domingo, setembro 12, 2010

O Cristianismo é Verdadeiro? - 23 Ensaios


Em abril de 2010, o blog Apologetics 315 apresentou 23 artigos com o objetivo de responder à questão: por que o cristianismo é verdadeiro? Os ensaios foram escritos por vários apologistas de diferentes blogs da internet.
Vamos traduzir cada um dos artigos e publicá-los aqui em português para ajudar nossos irmãos na defesa da fé cristã. Ao final de toda tradução, esperamos transformar os artigos em e-book gratuito para que todos possam lê-lo e estudá-lo.

Hoje vamos publicar o prefácio e a introdução. Conforme o trabalho de tradução for avançando, vamos publicando os outros artigos.
Esse post vai servir como um tipo de index no futuro. Veja abaixo o índice com os artigos e seu autores:

O Cristianismo é Verdadeiro?

Nenhum comentário:

Nas escrituras, tirar os sapatos tem um significado muito especial. Quando Moisés teve seu primeiro confronto com Deus, Ele disse para que ele tirasse seus sapatos porque ele estava em terra santa. Jesus caminhou descalço para o Calvário. Na cultura daquele tempo, estar descalço era o sinal que você era um escravo. Um escravo não tinha direitos. Jesus nos deu o exemplo supremo de renunciar tudo por um grande objetivo.
Loren Cunningham Making Jesus Lord / Marc 8:34,35

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...