segunda-feira, abril 19, 2010

Era a mãe de Roberto Carlos uma Testemunha de Jeová?

dona laura mãe do cantor roberto carlos
Dona Laura Moreira Braga, mãe do cantor Roberto Carlos faleceu no último dia 17 de Abril, devido a uma pneumonia.
Um boato que tem circulado na rede é que ela era Testemunha de Jeová. Seria isso verdade?
Não sei, eu não a conheci e enquanto era Testemunha de Jeová nunca havia ouvido falar sobre isso. Só fui ter conhecimento desses boatos muito tempo depois de sair da organização por meio de fóruns de discussão de ex-testemunhas de jeová.
O Roberto Carlos sempre viaja com a gente. Se algum dia eu encontrar com ele, posso perguntar.
Eu estava vendo a página sobre ela no Wikipédia e ali diz: “Muito católica, Laura Moreira Braga era devota de Nossa Senhora de Fátima e também de São Judas Tadeu”.
E vamos ser sinceros, se está na Wikipédia, só pode ser verdade (???????).
Nesse momento, se ela foi testemunha de jeová ou uma católica fervorosa, pouco importa. Não temos como saber com absoluta certeza o destino final de uma pessoa. Mas podemos fazer uma coisa importante para nós mesmo. Podemos responder a pergunta: para onde vamos quando morrermos?
Você tem certeza que, caso seu coração pare nesse momento, você vai para ser salvo? Você tem certeza que se você se apresentar perante Deus nesse momento e Ele for te julgar pelos seus atos e pensamentos, tendo os 10 Mandamentos como fundamento de bondade, você tem certeza que escaparia da ira vindoura?
Se você não tem essa certeza, ou mesmo se tem, mas gostaria de confirmar, leia o texto “A pergunta de um milhão de dólares” , com link para nosso site e veja se você é salvo ou não.
Momentos como esse devem servir para nos levar a uma auto-reflexão sobre nosso própria mortalidade.
Seja você ateu, católico, testemunha de Jeová, protestante, espírita ou qualquer outra coisa. Todos vamos morrer. Esteja preparado.

Nenhum comentário:

Nas escrituras, tirar os sapatos tem um significado muito especial. Quando Moisés teve seu primeiro confronto com Deus, Ele disse para que ele tirasse seus sapatos porque ele estava em terra santa. Jesus caminhou descalço para o Calvário. Na cultura daquele tempo, estar descalço era o sinal que você era um escravo. Um escravo não tinha direitos. Jesus nos deu o exemplo supremo de renunciar tudo por um grande objetivo.
Loren Cunningham Making Jesus Lord / Marc 8:34,35

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...