domingo, fevereiro 13, 2011

Está consumado!


J. C. Ryle

“Está consumado!” João 19:30

Vamos sair da leitura da história da crucificação, toda vez que a lermos – com o coração cheio de louvor.

Vamos louvar a Deus pela confiança que ela nos dá, como o fundamento para nossa esperança de perdão. Nossos pecados podem ser muitos e enormes – mas o pagamento feito pelo nosso Grande Substituto é muito maior do que todos eles!

Vamos louvar a Deus pela percepção que ela nos dá do amor de nosso Pai nos céus. Aquele que não poupou Seu próprio Filho, mas O entregou por todos nós – vai certamente com Ele nos dar todas as coisas!

E não menos importante, vamos louvar a Deus pela percepção que ela nos dá da simpatia de Jesus com todo aquele que crê. Ele pode ser tocado pela sensação de nossas enfermidades. Ele sabe o que é sofrimento. Jesus é o Salvador que um corpo enfermo, com um coração fraco, em um mundo mau, necessita.

Nenhum comentário:

Nas escrituras, tirar os sapatos tem um significado muito especial. Quando Moisés teve seu primeiro confronto com Deus, Ele disse para que ele tirasse seus sapatos porque ele estava em terra santa. Jesus caminhou descalço para o Calvário. Na cultura daquele tempo, estar descalço era o sinal que você era um escravo. Um escravo não tinha direitos. Jesus nos deu o exemplo supremo de renunciar tudo por um grande objetivo.
Loren Cunningham Making Jesus Lord / Marc 8:34,35

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...