domingo, março 06, 2011

Princípios para o sucesso material



No último mês temos estudo um pouco sobre economia, investimento, bolsas de valore e esse tipo de coisa. E temos pensado bastante sobre as instruções da Bíblia sobre administração de nossas posses e nosso dinheiro. Um dos livros que mais traz instruções para isso, inclusive em relação à macroeconomia é o livro de Provérbios, que muitos governos fariam muito bem em seguir.
Navegando pelo internet, encontramos esse breve estudo sobre os princípios para o sucesso material. Esses princípios funcionam da mesma forma que o livro de Provérbios: faça tal coisa e no geral você vai se dar bem. Mas não é uma garantia. Não existe nada aqui que se você fizer, com toda certeza terá o resultado esperado. E sucesso material aqui não é entendido como ficar rico e milionário, ser chefe irá te amar e dar um gordo aumento e coisas do tipo oferecidas em igrejas como a Universal e a Mundial do Reino de Deus. Nada disso. Nada de barganha com Deus. Somente alguns princípios bíblicos para que você administre aquilo que Deus colocou em sua mão com sabedoria e principalmente, para se livrar das dívidas.
Esperamos que seja útil.

wf02_Princípios Divinos para o Sucesso Material

Nenhum comentário:

Nas escrituras, tirar os sapatos tem um significado muito especial. Quando Moisés teve seu primeiro confronto com Deus, Ele disse para que ele tirasse seus sapatos porque ele estava em terra santa. Jesus caminhou descalço para o Calvário. Na cultura daquele tempo, estar descalço era o sinal que você era um escravo. Um escravo não tinha direitos. Jesus nos deu o exemplo supremo de renunciar tudo por um grande objetivo.
Loren Cunningham Making Jesus Lord / Marc 8:34,35

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...