terça-feira, abril 13, 2010

Curso Evangelismo Bíblico - Igreja Comunhão em Cristo

Nesse último domingo, dia 11 de Abril, ministramos o nosso curso de evangelismo na igreja Comunhão em Cristo, na Casa Verde, zona norte de São Paulo.
Tivemos um tempo muito bom com nossos irmãos em Cristo. Antes de começarmos a ministração, tivemos um ótimo café da manhã que nos preparou para as horas do curso. Sim, o curso durou um pouco mais de três horas, já que fizemos a versão completa. Mas ainda assim percebemos que os irmãos estavam realmente interessados e ficaram muito animados e encorajados com tudo o que foi dito.
Todos puderam aprender o uso da Lei no evangelismo, princípios bíblicos para um evangelismo efetivo, como abordar as pessoas, como passar do natural para o sobrenatural e muitas outras coisas. Também aprenderam sobre os princípios da apologética e como usá-la no evangelismo.
A resposta dos irmãos ao evangelismo foi maravilhosa. Todos estão animados para sair para a rua e colocar em prática tudo aquilo que aprenderam. E em breve teremos mais notícias sobre isso.
Também podemos perceber que o Senhor está abrindo outras portas para o evangelismo bíblico e em breve teremos mais novidades.
Veja abaixo as fotos do curso.





Nenhum comentário:

Nas escrituras, tirar os sapatos tem um significado muito especial. Quando Moisés teve seu primeiro confronto com Deus, Ele disse para que ele tirasse seus sapatos porque ele estava em terra santa. Jesus caminhou descalço para o Calvário. Na cultura daquele tempo, estar descalço era o sinal que você era um escravo. Um escravo não tinha direitos. Jesus nos deu o exemplo supremo de renunciar tudo por um grande objetivo.
Loren Cunningham Making Jesus Lord / Marc 8:34,35

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...