quarta-feira, setembro 02, 2009

Evangelismo em uma feira livre em São Paulo


Após muitos anos fazendo evangelismo, tivemos contato com a verdadeira maneira bíblica de evangelismo em 2007. Após ouvir vários audios e ver vários vídeos e ler vários textos (além de mergulhar em uma leitura bíblica intensa), resolvemos colocar tudo isso em prova. Tudo o que precisavamos era arrumar uns pecadores e ver se esse negocio realmente funcionava.
E uma dessas tentativas foi gravada e você pode ouvir abaixo. Foi interessante porque gravamos com nosso mp3 player, o som é horrível, mas dá pra ouvir.
Nós já tentamos postar esse audio aqui, mas não deu certo. Agora que descobrimos como colocar audio aqui (graças ao Archive.org), vai ficar mais fácil.


Posso garantir que estavamos muito nervosos nesse dia. Mas foi uma alegria imensa estar compartilhando o evangelho com alguém.

Um comentário:

Wellington disse...

Ouvi o relato,meus irmãos,estão de parabéns!
Sou seguidor deste blog,e me inspirando cada vez mais na obra evangelística.
Eu nunca fiz um trabalho como esse,nas ruas,me sinto despreparado.Evangelizo somente com pessoas próximas,por ex. colegas do trabalho.
Mas vou me empenhar mais,pois a coisa "tá feia" lá fora.
Gostaria que visitassem meu blog e lessem a ultima postagem(obras de Deus),para ver como me sinto,e me ajudassem nos primeiros passos.
Se acharem melhor,podem usar meu e-mail:
wellingtonpaschoalli@hotmail.com
Desde já agradeço,
wellington.

Nas escrituras, tirar os sapatos tem um significado muito especial. Quando Moisés teve seu primeiro confronto com Deus, Ele disse para que ele tirasse seus sapatos porque ele estava em terra santa. Jesus caminhou descalço para o Calvário. Na cultura daquele tempo, estar descalço era o sinal que você era um escravo. Um escravo não tinha direitos. Jesus nos deu o exemplo supremo de renunciar tudo por um grande objetivo.
Loren Cunningham Making Jesus Lord / Marc 8:34,35

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...