terça-feira, junho 02, 2009

Programa Grant Horner de Leitura da Biblia


Após duas semanas trabalhando no texto (o que nos levou mais tempo do que previsto) temos o prazer de apresentar esse programa de leitura da Bíblia que vai revolucionar sua forma de ver as Escrituras. Para baixar o arquivo em PDF gratuitamente com todas as instruções clique aqui.
Nas duas últimas semanas, enquanto trabalhávamos na tradução do texto, lemos 150 capítulos da Bíblia! Não nos lembramos quando foi a última vez que tivemos um dieta tão rica da Palavra.
Baixe o arquivo, leia, coloque em prática e compartilhe com seus amigos.
Esperamos receber comentários sobre esse programa de leitura, se está sendo bom, sobre as primeiras semanas.

4 comentários:

Rodrigo Amaro disse...

Baixei o programa e vou começar na segunda-feira, junto com minha esposa. Se funcionar do jeito que ele diz, é um ótimo método para estudar a bíblia. Daqui a um mês posto o resultado. A Paz do Senhor a vocês.

Maurilo e Vivian disse...

Olá Rodrigo, tudo bem? Aqui é a Vivian. Estou gostando muito desse método, pois é bastante dinâmico e ele permite que você tenha uma visão geral da Bíblia, e é maravilhoso constatar que as leituras se relacionam. Espero que vocês não só experimentem, como também divulguem para que possamos incentivar outros irmãos a conhecer a Bíblia toda, pois é a maior carta de amor já escrita e para nós!
Deus os abençoe ricamente!

Rosalice disse...

O link leva a uma página sem conteúdo. Vocês excluíram a página do programa?

Maurilo e Vivian disse...

Olá Rosalice.
Obrigado por nos informar sobre o link. Parece realmente que estamos tendo algum problema com o nosso servidor.
De qualquer forma, eu fiz uma nova postagem colocando o arquivo no Scribd e lá as pessoas podem ler on line ou baixar. Segue o link para a postagem http://mauevivian.blogspot.com/2011/04/programa-leitura-biblia-download.html

Nas escrituras, tirar os sapatos tem um significado muito especial. Quando Moisés teve seu primeiro confronto com Deus, Ele disse para que ele tirasse seus sapatos porque ele estava em terra santa. Jesus caminhou descalço para o Calvário. Na cultura daquele tempo, estar descalço era o sinal que você era um escravo. Um escravo não tinha direitos. Jesus nos deu o exemplo supremo de renunciar tudo por um grande objetivo.
Loren Cunningham Making Jesus Lord / Marc 8:34,35

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...