sábado, junho 27, 2009

John Piper is Bad

Mudando um pouco de assunto, acho que esse video vem bem ao momento.
Com vocês Uncle Jonny. I'm bad! Eu sou mau!

Um comentário:

Unknown disse...

fui uma testemunha de jeová desde criança.
aos 16 anos pedi para sair.
eu tinha sonhos dos quais acreditava não poder realizar enquanto cristã, passaram-se 8 anos desde que sai hoje sou casada e estou cursando meu mestrado tenho uma vida confortável sou casada em fim.
oque me marcou muito foi a minha relação com minha mãe, graças a minha escolha de sair eu e ela não nos falamos direito.
mais acredito sinceramente que jeová é o Deus vivo.
e que a bíblia é uma carta dele para os seus filhos, mais que cada um interpreta a sua maneira infelizmente.
tudo oque eu aprendi na minha infância eu levo comigo até hoje. Aprendi com as testemunhas de Jeová a importância da família como ser um bom filho como ser uma boa esposa como levar uma vida satisfatória em fim.Sei que jeová está de braços abertos para cada um de nós cabe a vc a mim a todos busca-lo ou não,oro todos os dias pedindo que ele direcione para onde ele realmente estiver
não estou fazendo critica ao idealizador do blog.,
mais acredito que o homem está condicionado a acreditar naquilo que lhe convém.
Abraços.

Nas escrituras, tirar os sapatos tem um significado muito especial. Quando Moisés teve seu primeiro confronto com Deus, Ele disse para que ele tirasse seus sapatos porque ele estava em terra santa. Jesus caminhou descalço para o Calvário. Na cultura daquele tempo, estar descalço era o sinal que você era um escravo. Um escravo não tinha direitos. Jesus nos deu o exemplo supremo de renunciar tudo por um grande objetivo.
Loren Cunningham Making Jesus Lord / Marc 8:34,35

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...