terça-feira, junho 02, 2009

Cientologistas e Wikipedia


A Wikipedia acaba de impedir a edição de artigos em seu site por parte de usuários que tenham IP proveniente da Igreja Cientologia e seus associados.
Você pode ler a matéria inteira aqui. Mas um resumo seria o fato de que os autores cientologistas atualizam várias vezes os artigos de forma bem feroz, além de editar os daqueles que atacam os cientologistas, tudo isso agindo de forma muito suja.
Essa seita não é a mais conhecido por suas práticas ortodoxas e eles possuem umas crenças bem esquisitas e uma perseguição ferrenha daqueles que lhe são contra. Mas isso é muito comum em seitas, parte do que as define.
Agora vai ser difícil para a filha de Tom Cruise, a nova profetisa cientologista que é a reencarnação de algum ser alienígena, usar o Wikipedia para contar suas histórias.

Um comentário:

techjunior disse...

Essa cientologia é a coisa mais sem noção que eu já vi na vida. E o pior que as pessoas sedentas por alguma coisa que preencha o vazio da alma seguem esses absurdos.

Nas escrituras, tirar os sapatos tem um significado muito especial. Quando Moisés teve seu primeiro confronto com Deus, Ele disse para que ele tirasse seus sapatos porque ele estava em terra santa. Jesus caminhou descalço para o Calvário. Na cultura daquele tempo, estar descalço era o sinal que você era um escravo. Um escravo não tinha direitos. Jesus nos deu o exemplo supremo de renunciar tudo por um grande objetivo.
Loren Cunningham Making Jesus Lord / Marc 8:34,35

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...