segunda-feira, agosto 14, 2006

Ultimas palavras de gente famosa

1 Coríntios 15.55
“Onde está ó morte, a sua vitória? Onde está ó morte, o seu aguilhão”?
Vamos ver o que personalidades famosas disseram antes de morrer:

Cardeal Bórgia – Eu me precavi para tudo em minha vida, menos para a morte, e agora, oh meu Deus, cheguei despreparado à porta dela.

Sócrates – Toda a sabedoria deste mundo não passa de uma frágil jangada sobre a qual içamos vela quando partimos desta terra. Se pelo menos houvesse um fundamento mais sólido sobre o qual pudéssemos velejar, talvez alguma palavra divina.

Felipe III, rei da França – Que relato terei de entregar a Deus! Como gostaria de ter levado uma vida diferente da que vivi.

Luther Burbank – Eu não me sinto bem.

Karl Marx – Vamos lá, saia daqui! Ultimas palavras são para tolos que não falaram o suficiente ao longo da vida.

Napoleão Bonaparte – Fico maravilhado ao ver que os sonhos ambiciosos que eu, Alexandre o Grande e o próprio César tivemos se desfizeram na brisa, e um camponês judeu – Jesus – conseguiu estender seus braços através dos séculos e controlar o destino de homens e nações.

Tolstoi – Mesmo no vale da sombra e da morte, dois mais dois não são seis.

H. G. Wells – Saiam daqui, estou bem.

General John Sedgwick – (durante o calor de uma batalha, em 1864) Eles não acertariam nem um elefante a essa distancia!

Douglas Fairbanks – Nunca me senti tão bem.

Vincent van Gogh – Nunca conseguirei me livrar dessa depressão.

Oscar Wilde – Estou travando uma batalha terrível contra o papel de parede, só restará um de nós...

Luiz XVII – Preciso lhe dizer que...

D. L. Moody – Vejo a terra encolher e o céu se abrir.

Martinho Lutero – Em tuas mãos entrego meu espírito! Tu me redimiste, ó Deus da verdade.

David Livingstone – Façam-me uma tenda para que eu morra nela. Estou indo para casa.

Qual seria a sua?

Nenhum comentário:

Nas escrituras, tirar os sapatos tem um significado muito especial. Quando Moisés teve seu primeiro confronto com Deus, Ele disse para que ele tirasse seus sapatos porque ele estava em terra santa. Jesus caminhou descalço para o Calvário. Na cultura daquele tempo, estar descalço era o sinal que você era um escravo. Um escravo não tinha direitos. Jesus nos deu o exemplo supremo de renunciar tudo por um grande objetivo.
Loren Cunningham Making Jesus Lord / Marc 8:34,35

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...