domingo, janeiro 16, 2011

Livro gratuito: O Caos Carismático - John MacArthur


A Editora Fiel está oferencendo gratuitamente o livro "O Caos Carismático", do Pr. John MacArthur. Veja uma descrição abaixo do próprio site:

O que é verdadeira espiritualidade? Deus promete saúde e prosperidade a todos os crentes? Como os dons espirituais atuam? Respondendo a essas perguntas, John MacArthur faz um exame do movimento carismático e de seu efeito na igreja de Cristo. "Minha principal preocupação", afirma o autor, "é conclamar a igreja para um compromisso firme com a pureza e a autoridade das Escrituras e, por meio desse compromisso, fortalecer a unidade da igreja verdadeira". Este lançamento é uma exortação para que os leitores conheçam o que Palavra de Deus ensina acerca de milagres e revelações.

Eu recomendo a leitura desse livro tanto para os não carismáticos quanto para os carismáticos. Esse livro pode ajudar ambos os lados no debate e na busca de uma fé cristã mais bíblica e menos sensacionalista.
John MacArthur é pastor da Grace Community Church, em Sun Valley, Califórnia. É um dos grandes mestres da igreja atual (até brincamos que ele é o papa evangélico) e seus ensinos são frutos de uma profunda seriedade no estudo das Escrituras.
Você pode baixar o ebook gratuitamente aqui.

Nenhum comentário:

Nas escrituras, tirar os sapatos tem um significado muito especial. Quando Moisés teve seu primeiro confronto com Deus, Ele disse para que ele tirasse seus sapatos porque ele estava em terra santa. Jesus caminhou descalço para o Calvário. Na cultura daquele tempo, estar descalço era o sinal que você era um escravo. Um escravo não tinha direitos. Jesus nos deu o exemplo supremo de renunciar tudo por um grande objetivo.
Loren Cunningham Making Jesus Lord / Marc 8:34,35

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...