sábado, janeiro 01, 2011

Feliz Ano Novo


Queremos desejar a todos os nossos amigos que acompanham nosso ministério um feliz Ano Novo. Que Deus possa abençoá-los ricamente nesse novo ano de 2011 que se iniciou.
Esperamos tê-los mais junto de nossos trabalhos esse ano. E ser instrumento de Deus para abençoá-los.
Aproveite e explore todos os recursos e materiais que você pode encontra em nosso blog. Temos quase 400 artigos que exploram as várias faces da vida cristãs, incluindo evangelismo, a Bíblia, outras religiões, apologética, vida cristã, humor e muito mais. Tudo aqui é absolutamente gratuito e tem por objetivo equipar a igreja com ferramentas poderosas na apresentação e defesa da fé cristã.
Se você ainda não é cristão, espero com toda a sinceridade que esse seja o ano da sua salvação. Não existe melhor momento do que agora para receber esse lindo (e muito mais do que necessário) dom de Deus para nós pecadores.
Em 2011 vai ser em Pés Descalços o Anno Domini, com artigos que vão focar e explorar o centro de toda a vida cristã: Jesus Cristo! Tem tópico mais lindo que esse?
Deixo o texto que meditamos ontem na igreja, para um reflexão sobre o novo ano.

“Façam isso, compreendendo o tempo em que vivemos. Chegou a hora de vocês despertarem do sono, porque agora a nossa salvação está mais próxima do que quando cremos. A noite está quase acabando; o dia logo vem. Portanto, deixemos de lado as obras das trevas e revistamo-nos da armadura da luz. Comportemo-nos com decência, como quem age à luz do dia, não em orgias e bebedeiras, não em imoralidade sexual e depravação, não em desavença e inveja. Ao contrário, revistam-se do Senhor Jesus Cristo, e não fiquem premeditando como satisfazer os desejos da carne”.
Apóstolo Paulo, Romanos 13:11-14.

Nenhum comentário:

Nas escrituras, tirar os sapatos tem um significado muito especial. Quando Moisés teve seu primeiro confronto com Deus, Ele disse para que ele tirasse seus sapatos porque ele estava em terra santa. Jesus caminhou descalço para o Calvário. Na cultura daquele tempo, estar descalço era o sinal que você era um escravo. Um escravo não tinha direitos. Jesus nos deu o exemplo supremo de renunciar tudo por um grande objetivo.
Loren Cunningham Making Jesus Lord / Marc 8:34,35

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...