domingo, agosto 01, 2010

D. e J: amigos missionários



Sexta-feira tivemos a despedida de nossos amigos D. e J. que estão indo para o campo missionário pregar o evangelho.
É sempre uma alegria quando nossos irmão se prontificam a pregar a palavra de Deus, especialmente quando isso envolve outras culturas.
Eles estão com um projeto interessante. Eles vão primeiro para Guiné Bissau, na África, onde vão passar um ano trabalhando na Casa Emanuel, com o trabalho de assistência humanitária e com crianças. Um dos principais objetivos desse tempo, além de pregar o evangelho, é aprender a conviver em um contexto religioso muçulmano.
Depois desse tempo eles devem passar por um treinamento na Bolívia, por cerca de 5 meses e daí serão enviados para trabalhar em alguma nação muçulmana.
Vocês podem ler mais sobre seus projetos, planos e como se envolver com esses irmãos em seu blog.
Quero convidar a todos os cristãos que acompanham este blog a se envolverem com essa obra, nas várias formas possíveis. Esse irmãos estarão cumprindo a grande comissão dada por Nosso Senhor Jesus Cristo e nós podemos fazer parte disso de uma forma muito efetiva.
Orem por eles. Temos certeza que eles vão precisar de todo o apoio possível. E essa é a hora da igreja de Jesus Cristo se levantar para anunciar as boas novas do evangelho.

(Esse post foi editado porque nossos amigos agora em Fevereiro de 2012 estão indo para um país onde a pregação do evangelho é bem mais complicado. Como não queremos dificultar a vida deles, estamos tirando os nomes, foto e o blog deles).

Nenhum comentário:

Nas escrituras, tirar os sapatos tem um significado muito especial. Quando Moisés teve seu primeiro confronto com Deus, Ele disse para que ele tirasse seus sapatos porque ele estava em terra santa. Jesus caminhou descalço para o Calvário. Na cultura daquele tempo, estar descalço era o sinal que você era um escravo. Um escravo não tinha direitos. Jesus nos deu o exemplo supremo de renunciar tudo por um grande objetivo.
Loren Cunningham Making Jesus Lord / Marc 8:34,35

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...