quarta-feira, outubro 31, 2012

Feliz dia da Reforma!


Olá. Estamos sumidos nas últimas semanas. Muitas coisas acontecendo, incluindo um possivel mudança de cidade e não estamos conseguindo postar nada no blog. Mas não abandonamos esse lugar aqui, apenas tiramos umas férias mais longas que o normal.
Mas não poderíamos deixar passar um dia tão importante quanto hoje! Não, não estou falando de halloween, estou falando da celebração do Dia da Reforma Protestante, o famoso dia em 1517 quando Martinho Lutero pregou as 95 teses na porta Wittenberg. Depois disso, o mundo nunca mais foi o mesmo.
Para meus amigos irmãos luteranos (devo ter uns dois ou três...) parabéns! Para meus irmãos protestantes de todas as outras denominações, especialmente as históricas, vamos nos lembrar do legado que nós hoje continuamos, de levar o evangelho da salvação pela graça somente para todos os povos, livrando-os do peso e do julgo de tentar se salvar pelas obras.

"Hier stehe ich. Ich kann nicht anders. Gott helfe mir. Amen"



Um comentário:

António Jesus Batalha disse...


Ao passar pela net encontrei o seu blog , que me chamou à atenção li a primeira postagem e folhe-ei mais lagumas, é um blog feito com muito entusiasmo, e dedicação, gostei do conteúdo e quero deixar os meus parabéns, quando encontro um blog bom deixo sempre um comentário e um convite.Ficarei grato se me der a honra da sua visita no meu blog O Peregrino E Servo. Se desejar seguir eu sempre vou retribuir seguindo seu blog também.
Sou António Batalha, cristão evangelico. Deixo a minha benção, e a paz de Jesus.
PS.Ao seguir meu blog faça-o de forma a que eu possa encontrar o seu blog, para que possa segui também.

Nas escrituras, tirar os sapatos tem um significado muito especial. Quando Moisés teve seu primeiro confronto com Deus, Ele disse para que ele tirasse seus sapatos porque ele estava em terra santa. Jesus caminhou descalço para o Calvário. Na cultura daquele tempo, estar descalço era o sinal que você era um escravo. Um escravo não tinha direitos. Jesus nos deu o exemplo supremo de renunciar tudo por um grande objetivo.
Loren Cunningham Making Jesus Lord / Marc 8:34,35

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...