sexta-feira, maio 15, 2015

Escola de Evangelismo Bíblico



Olá pessoal.

Após muito tempo aprendendo evangelismo usando a Lei para mostrar ao pecador a sua real necessidade por um Salvador, começamos a fazer o curso de evangelismo da School of Biblical Evangelism (Escola de Evangelismo Bíblico).
Apesar de já conhecer uma boa parte do material, o aprendizado tem sido muito bom. Esperamos poder usar tudo o que aprendemos no nosso dia para levar o evangelho para aqueles que estão perdidos (Lucas 19.10).
Pra quem fala inglês, eu recomendo o curso. É muito, muito bom.

4 comentários:

DIONIZIO disse...

Maurilio,tem alguma diferença gritante de conteudo entre o curso e o livro (the school of biblical evangelism)?

DIONIZIO disse...

Maurilio, alguma diferença gritante entre o curso que está fazendo e o conteúdo do livro (the school of biblical evangelism)?

Maurilo e Vivian disse...

Olá Dionizio, tudo bem?
Não, o conteúdo é o mesmo. Eu tenho o livro também. A diferença fica por conta dos audios, de vários outros vídeos, lições para crianças, uma parte do Mark Spencer com várias informações importantes e o fórum dos alunos. Além disso a gente recebe o livro Way of the Master e Out of the Comfort Zone e após a conclusão do curso, uma Evidence Bible além do diploma.
Você jé leu o livro School of biblial evangelism?

DIONIZIO disse...

Tudo bem, graças a Deus!
Eu tenho o livro em formato kindle e já o reli algumas vezes ele me ajuda muito! Eu sou um pouco tímido mas com a graça de Deus ,já evangelizei algumas pessoas com o lei e sempre que posso distribuo folhetos evangelisticos da caravana do arrependimento.

Nas escrituras, tirar os sapatos tem um significado muito especial. Quando Moisés teve seu primeiro confronto com Deus, Ele disse para que ele tirasse seus sapatos porque ele estava em terra santa. Jesus caminhou descalço para o Calvário. Na cultura daquele tempo, estar descalço era o sinal que você era um escravo. Um escravo não tinha direitos. Jesus nos deu o exemplo supremo de renunciar tudo por um grande objetivo.
Loren Cunningham Making Jesus Lord / Marc 8:34,35

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...