quinta-feira, outubro 13, 2011

O problema da igreja moderna


A Bíblia é o livro de Deus, é uma revelação de Deus e nosso pensamento sempre deve começar com Deus. Grande parte do problema da Igreja nos dias de hoje é devido ao fato que somos muito subjetivos, tão interessados em nós mesmos, tão egocêntricos... Tendo esquecido Deus e nos tornado tão interessados em nós mesmos, nos tornamos miseráveis e desgraçados e desperdiçamos nosso tempo “na miséria e no superficial.”
A mensagem da Bíblia do começo ao fim foi criada para nos levar de volta pra Deus, para nos humilhar perante Deus e nos capacitar a ver nosso verdadeiro relacionamento com Ele. E esse é o grande tema dessa epístola [Efésios]... Não devemos iniciar pelo exame de nós mesmos e nossas necessidades microscópicament; devemos começar em Deus e esquecer de nós mesmos. Nessa epístola somos tomados como que pela mão pelo Apóstolo e ele nos diz que vamos receber uma visão da glória e majestade de Deus.

Martyn Lloyd-Jones


De: God’s Ultimate Purpose

Um comentário:

Anônimo disse...

Realizamos viagens missionárias ás margens do rio São Francisco, onde doamos roupas, alimentos, medicamentos e divulgamos a Palavra de Deus através do Nome de Nosso Senhor Jesus Cristo como Único e suficiente Salvador.

www.abnaiasduraes.blogspot.com
Abnaias Duraes
abnartes@bol.com.br
Cel.(vivo)
(74) 9966-3738
PARTICIPE VOCÊ TAMBEM!
CONTA MISSIONÁRIA:
Banco Bradesco
Conta Poupança: 1001608.8
Agencia: 3601.3
Abnaias Durães da Silva
abnartes@bol.com.br
(vivo) (74) 9966-3738

Nas escrituras, tirar os sapatos tem um significado muito especial. Quando Moisés teve seu primeiro confronto com Deus, Ele disse para que ele tirasse seus sapatos porque ele estava em terra santa. Jesus caminhou descalço para o Calvário. Na cultura daquele tempo, estar descalço era o sinal que você era um escravo. Um escravo não tinha direitos. Jesus nos deu o exemplo supremo de renunciar tudo por um grande objetivo.
Loren Cunningham Making Jesus Lord / Marc 8:34,35

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...