terça-feira, junho 21, 2011

Uma parada que nos prepara para uma parada


Essa semana vamos dar uma parada nas postagens porque estamos nos preparando para o evangelismo que vamos fazer na Parada do Orgulho LGBT no dia 26 de Junho em São Paulo.
Temos uma estratégia e um objetivo específicos para esse evento. E o que mais está nos motivando é um próprio convite ao diálogo que está sendo feito pelos organizadores com a escolha do tema: “Amai-vos uns aos outros”.
Um dos objetivos com a escolha do tema é chamar ao questionamento a moral religiosa, como foi afirmado no site da revista Lado A (Só uma nota interessante: quando os religiosos questionam a moral homossexual eles são chamados de homofóbicos. Quando o contrário acontece, considera-se como um direito).
Enfim, nosso objetivo principal não é converter ninguém nem tirar qualquer um do homossexualismo. Não tenho esse poder. Nosso objetivo é apresentar o cristianismo e levar as pessoas a pensar sobre isso, especialmente nesse evento que trouxe como seu tema uma frase religiosas do cristianismo. Nada mais apropriado.
Eu acredito que teremos um tempo muito bom compartilhando o evangelho e refletindo junto as pessoas que estiverem por lá.
A estratégia será mostrada depois do evangelismo, que planejamos fotografar e gravar.
Estejam orando por isso. E se você estiver em São Paulo no dia 26 e quiser nos ajudar, seja bem vindo.
Estamos planejando um mini treinamento de evangelismo pelo Twitter. Acredito que será na sexta ou no sábado. Mas vamos manter todo mundo informado.

Nenhum comentário:

Nas escrituras, tirar os sapatos tem um significado muito especial. Quando Moisés teve seu primeiro confronto com Deus, Ele disse para que ele tirasse seus sapatos porque ele estava em terra santa. Jesus caminhou descalço para o Calvário. Na cultura daquele tempo, estar descalço era o sinal que você era um escravo. Um escravo não tinha direitos. Jesus nos deu o exemplo supremo de renunciar tudo por um grande objetivo.
Loren Cunningham Making Jesus Lord / Marc 8:34,35

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...