domingo, janeiro 13, 2013

Pense nestas coisas





Todos os dias do oprimido são infelizes, mas o coração bem disposto está sempre em festa. 
Provérbios 15:15

Nós praticamente vemos aquilo que queremos ver. Se a nossa mente foi treinada para procurar por problemas, dificuldades, e coisas tristes e sombrias, então vamos encontrar aquilo que procuramos. Pelo contrário, é bem fácil formar o hábito de sempre procurar por beleza, pelo bem, alegria, felicidade; e aqui também vamos encontrar aquilo que procuramos.
Já foi dito que o hábito de sempre ver o lado mais brilhante da vida é de grande lucro para o homem. Facilita enormemente a vida.
Nenhum de nós é naturalmente atraído para pessoas sombrias, que sempre encontram algo pelo qual reclamar, mas todos somos atraídos por aqueles que veem alguma beleza em tudo. Alegria é uma qualidade transformadora. E seu segredo é um coração feliz.

Finalmente, irmãos,
tudo o que for verdadeiro,
tudo o que for nobre,
tudo o que for correto,
tudo o que for puro,
tudo o que for amável,
tudo o que for de boa fama,
se houver algo de excelente ou digno de louvor,
pensem nessas coisas.     
Filipenses 4:8

Nenhum comentário:

Nas escrituras, tirar os sapatos tem um significado muito especial. Quando Moisés teve seu primeiro confronto com Deus, Ele disse para que ele tirasse seus sapatos porque ele estava em terra santa. Jesus caminhou descalço para o Calvário. Na cultura daquele tempo, estar descalço era o sinal que você era um escravo. Um escravo não tinha direitos. Jesus nos deu o exemplo supremo de renunciar tudo por um grande objetivo.
Loren Cunningham Making Jesus Lord / Marc 8:34,35

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...