sexta-feira, julho 31, 2009

Evangelismo em São Paulo, com missionários americanos

Nós temos alguns amigos americanos que vem para o Brasil na média uma vez por ano para pregar o evangelho em qualquer local que lhes permitam. No último mês de junho, eles estiveram aqui em São Paulo novamente.
A ultima vez que trabalhamos juntos foi há quase três anos, portanto, foi uma alegria estar com eles novamente.
Tanto eu quanto a Vivian servimos como intérpretes, em pregações nas igrejas e nos evangelismo de rua, indo de casa em casa ou qualquer um que estivesse parado em algum lugar.
Foi uma experiência muito boa, já que eles compartilham o evangelho de uma forma muito parecida com a nosso (tirando a parte do aceitar Jesus no coração, mas do jeito que eles fazem eu não acho que tenha tanto problema), além de serem muito engraçados, especialmente entre eles.
Veja abaixo os vídeos de uma mensagem ministrada em uma igreja na periferia de São Paulo, além de fotos do evangelismo em casa.
Eles devem estar de volta em outubro e esperamos revê-los.










E um bônus, o vídeo que Tom vai mandar para tentar uma vaga no próximo American Idol.

Um comentário:

jBrother disse...

Bonito trabalho meus parabens !

Nas escrituras, tirar os sapatos tem um significado muito especial. Quando Moisés teve seu primeiro confronto com Deus, Ele disse para que ele tirasse seus sapatos porque ele estava em terra santa. Jesus caminhou descalço para o Calvário. Na cultura daquele tempo, estar descalço era o sinal que você era um escravo. Um escravo não tinha direitos. Jesus nos deu o exemplo supremo de renunciar tudo por um grande objetivo.
Loren Cunningham Making Jesus Lord / Marc 8:34,35

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...