terça-feira, maio 29, 2012

Questões evolucionárias!


Qual darwinista muito conhecido tem tanta crença na evolução que ele está feliz em acreditar mesmo sem evidências?
               
                (A)   Richard Dawkins.
                (B)   Charles Darwin.
                (C)   Dr. Gary Parker.

Resposta: (A) Richard Dawkins.


Em uma palestra na Washington University em St. Louis, Dawkins (professor de zoologia da Oxford University) citou seu comprometimento intelectual com a evolução darwiniana como explicação para a origem do homem: “Não precisamos de evidências. Sabemos que é verdade” (World Magazine, 22 de Março de 1997, página 10).

Comentários:
“Mesmo que todos os dados apontem para um designer inteligente, tal hipótese é excluída da ciência porque ela não é naturalística”.
Dr. Scott C. Todd, Imunologista da Kansas State University, Nature, 30 de Setembro de 1999, página 423.
“Charles Darwin apresentou A Origem das Espécias para um mundo descrente em 1859 – três anos depois de Clerk Maxwell [um criacionista] ter publicado On Faraday’s Lines of Force. A teoria de Maxwell, por um processo de absorção, se tornou parte da teoria de campo quântica, e portanto parte da grande estrutura canônica criada pela física matemática. Por contraste, o triunfo final da teoria darwinista, apesar de ser vivamente imaginada por biologista, permanece, junto com a paz mundial e o Esperanto, no horizonte escatológico do pensamento contemporâneo.
David Berlinski, “The Deniable Darwin,” Darwinism, Design and Public Education (Mich. State, 2003), página 157.

Fonte: Evolution, a Fairy Tale for Grownups, Ray Comfort, Brigde Logo, página 136.

Nenhum comentário:

Nas escrituras, tirar os sapatos tem um significado muito especial. Quando Moisés teve seu primeiro confronto com Deus, Ele disse para que ele tirasse seus sapatos porque ele estava em terra santa. Jesus caminhou descalço para o Calvário. Na cultura daquele tempo, estar descalço era o sinal que você era um escravo. Um escravo não tinha direitos. Jesus nos deu o exemplo supremo de renunciar tudo por um grande objetivo.
Loren Cunningham Making Jesus Lord / Marc 8:34,35

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...